segunda-feira, julho 30, 2012

Meu rímel secou, e agora???

Meninaaas, tenho uma novidade para vocês, vocês não precisam mais se matar tentando usar o ultimo pouquinho do seu rímel preferido, quando ele está seco. Agora vocês podem restaura-lo apenas com soro fisiológico, basta colocar 3 gotinhas de soro fisiológio PURO no frasco do rimel e sacudi-lo! Simples não?!
Espero que tenham gostado da dica
Bejin
Amanda Moraes

segunda-feira, julho 09, 2012

Deus também fica chateado?

Claro! Deus também tem 'sentimentos'. Deus é tão incrivel que mesmo que esteja chateado ele está sempre pronto pra ajudar alguém.
"Porque Sua ira é de um momento, mas Seu favor dura toda a vida. Pela noite visita-nos o pranto, mas pela manhã vem a alegria     Salmos 30.5"
 Se somos imitadores de Cristo temos que fazer exatamente a mesma coisa! Então vou lançar um desafio pra vocês meninas, hoje vocês vão controlar suas emoções, sem cara feia, nem showzinho, assim vamos dar bom testemunho e ganhar almas, o que mais importa ;)

quarta-feira, julho 04, 2012

#Ficaadica O guada costas e a primeira dama

Olá meninas, vocês sabem que toda quarta-feira tem #Ficaadica aqui no blog, e a dica de hoje é o filme "O guada costas e a primeira dama".
    Esse filme é hilário, conta a história de uma senhora, cujo perde seu marido, e por conta disso passa a ser muito chata e rabugenta. Por ser de grande importância ao estado e ao presidente passa a andar com 7 seguranças de sua confiança, mas ela os faz de empregados.
    É quando seu segurança-chefe (Nicolas Cage) tem seu tempo de trabalho expirado, e se vê livre dela, porém ela pede o serviço dele novamente! Eles começam a se dar bem, quando ela é sequestrada pelo motorista! E o resto eu não conto!!
  Espero que aproveitem a quarta com este filme ;D

Bejin,
Amanda Moraes