quinta-feira, dezembro 13, 2012

O mundo vai mesmo acabar?

Segundo a Biblia ninguem sabe (Mt 24.36). Mas pense o que deixa a terra ruim? Não são as pessoas? A mentira, a inveja, a malicia, o engano tudo isso procede de pessoas, a terra (fisica) não tem nada a ver com isso, a natureza é apenas uma vitima dos homens, então porque Deus a destruiria?

Não se preocupe quando o mundo vai acabar, o mundo tem que acabar para você, o mundo no qual a Biblia diz, se trata do mundo espiritual (a mentira, magoa, idolatria etc..) faça o mundo morrer dentro de você, e não espere 21/12/12 para isso "Pois não sabeis o dia nem a hora..."

Medite!
Bejin,
Amanda Moraes

quarta-feira, dezembro 12, 2012

#FicaDica Espinhas, como extermina-las?

Olá meninas, hoje vim falar sobre espinhas e como acabar com elas. Vou dar 3 dicas infaliveis, vamos lá:
Dica #1
Fazer uma boa higienização da pele é um dos passos importantes para conseguir vencer as espinhas. 
                                                                          Dica #2
 Quando elas estiverem inflamadas recomenda-se não ficar mexendo nelas, nem mesmo expremê-las, pois assim elas podem deixar marcas e cicatrizes permanentes na pele.

                                                                          Dica #3
Já para acabar definitivamente com as espinhas, recomenda-se ir ao dermatologista. Embora haja produtos especializados no mercado.


E como faço para limpa-la?
Para limpá-la recomenda-se o uso de soro fisiológico e para ajudar a acalmar a pele e diminuir a inflamação pode-se recorrer a um método caseiro muito simples, que é colocar uma pedrinha de gelo no local durante alguns minutinhos.

Gostaram das dicas?
Bejin,
Amanda Moraes

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Vale SIM esperar


Talvez você já tenha ouvido milhares de vezes
"Vale a pena esperar, você terá a pessoa perfeita ao seu lado e bla, bla, blah.."

Quando Deus te criou, ele também fez o seu par perfeito, mas Ele também sabe o tempo certo para unir as almas gêmeas.
Deus nunca dará uma benção sentimental pra quem ainda está aprendendo a conduzi-la
Vou dar um exemplo:

Um menino de 5 anos pede um carro de verdade pro pai, obvio que o menino não vai ganhar um carro. Ele não tem dinheiro para a gasolina, nem para o IPVA, não sabe dirigir (colocando em risco a propria vida dele), não tem altura sulficiente para alcançar o freio e etc.. Isso é um exemplo hiper bobo mas é verdade...
Vamos entender...

Não saber dirigir: Na vida sentimental, não saber dirigir é não ter controle, não saber lidar com determinadas situações que põe em risco a relação do casal, sejam namorados, noivos ou casados.

Não ter altura suficiente para alcançar o freio:
Suponhamos que algo está dando errado no relacionamento, se o casal for de Deus vão refletir e parar de insistir no erro, já se não são, eles não saberão freiar antes de acontecer algo pior!

Pagar o IPVA: Casar não significa que seus problemas vão parar, pelo contrário, todas as pessoas tem lutas, e se o casal não for bem estruturado vão cansar e desistir.

Colocar gasolina: É o combustivel do relacionamento, ou seja sacrificar pela outra pessoa. E se não há sacrificio como manter um relacionamento sério?

Colocar em risco a própria vida: Nem preciso dizer né? O fim de um relacionamento baseado em pressa e emoção é a destruição de ambos! Brigas, separação, e dependendo da gravidade até uma possivel morte!

Dividas: É como magua rancor e tudo que uma pessoa carrega durante toda a vida

Acredito que você já tenha entendido o porque de esperar...

Amiga, não destrua sua vida por causa de pressa, emoção! Deus te criou Ele quer o melhor para você, saiba esperar! Lembre-se sempre do exemplo do filho e do pai. Você é o filho, e o Pai é Deus, imagine-se no lugar dEle, você daria um carro a uma criança de 5 anos? Tenho certeza que não!
Faça de Deus seu primeiro marido, e no tempo certo Ele enviará o segundo, Ele mesmo disse em Sua palavra: "Não é bom que o homem fique só..."

Vale a pena Esperar!


Ps: Aah, e se esse post te ajudou, compartilhe com uma amiga, quem sabe ela também não está precisando ouvir algo assim?

Até a proxima,
Bruna Ferreira