terça-feira, janeiro 08, 2013

O sapo virou principe?

Olá meninas, gostaram do ultimo post?

Estão lembradas que no ultimo post foi sobre esperar? Então por incrivel que pareça aconteceu um caso   parecido com uma conhecida minha...

Essa menina estava em um relacionamento sério com um rapaz a quase um ano, mas não era a hora certa dela se relacionar com ele, e ela sabia disso! Ela achava que podia contornar a situação, transforma-lo, o rapaz era 20 anos MAIS VELHO que ela. Muitas de vocês devem estar se perguntando "ué, que que tem?" eu sei que o problema não é a idade (embora isso seja notavel) só que o cara além de ser mais velho ele ainda era conhecido pela sua violência. Ela estava tão cega que nem notava o perigo!

Esse relacionamento foi indo em meio  a muitos atritos e brigas, foi então que ela descobriu que ele a traia com a melhor amiga dela, ela ficou sem chão, sem saber o que fazer, não comeu por mais de uma semana. Depois de um certo tempo ela conseguiu levantar a cabeça e seguir em frente, ela parecia bem, mas não estava, ela estava com magoa. Então mergulhou de vez na bebida, drogas e festinhas. Muitas pessoas a aconselharam a parar (inclusive eu) só que ela não quis. Algum tempo depois ela se viu perdida e decidiu pedir forças para Deus. Não está sendo facil, mas ela vai conseguir!


O fato é: Se você se deixar iludir pelas emoções de uma louca paixão o seu futuro será parecido com o dela.
Mesmo sabendo que o cara não era a pessoa certa ela continuou insistindo em fazer o sapo virar principe, e vamos combinar que a ultima vez que um sapo virou principe foi nos contos de fadas, nunca vi nada parecido na vida real.


Não fique presa a promessas falsas e tentativas frustradas, caia fora enquanto é tempo!


Até a proxima,
Bruna Ferreira





quinta-feira, janeiro 03, 2013

#FicaADica Hotel Transylvania

Meninaas quanto tempo sem postar! A primeira dica de 2013 é um filme em desenho animado que ainda está nos cinemas, o nome dele é Hotel Transylvania. Vamos fazer um resuminho do filme....

      O filme é sobre  um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

E tem mais, já tem lá no blog Hc Filmes Online, corre lá!

Veja aqui  






Curtiram a dica?



Comentem, Compartilhem, Divulguem


Bejin,
Amanda Moraes