quinta-feira, maio 30, 2013

Melhores do Mês Maio/2013

Meninaaaaas, lembra que eu ja tinha falado aqui no blog que ia fazer o Melhores do Mês? Então hoje teremos o nosso primeiro post sobre o assunto, vamos lá..

Os melhores do mês conta com 4 produtos.


O primeiro é o Esmalte Renda - Paetê ele é como se fosse uma base mas com um brilhinho como você pode ver na foto ao lado (clique para ampliar). Não aconselho a usar na francesinha pois tem que aplicar muito para fazer uma cobertura legal, use apenas para finalizar. Eu infelizmente  ainda não tenho o meu, fiquei sabendo dele por uma amiga, testei e amei! Logo terei o meu \0/





Rímel Avon Super Extend Extreme - É um rímel comum, mas ele alonga bem por causa do aplicar cheio de cerdinhas media/pequenas e é waterproof (a prova d'agua), amei, amei, amei!






Condicionador Dove Controle de queda - Maravilhoso! Nada além disso a dizer...desde a primeira aplicação eu senti uma diferença, além de deixar o cabelo macio e leve ele ainda evita a queda, muito eficiente!

Shampoo  Óleo Reparação Efeito Cauterização - Garnier Fructis 
Esse shampoo promete selar as cutículas do cabelo deixando ele mais hidratado, e além de tudo ainda tem um cheirinho muito bom! 









Todo fim de mês teremos mais dicas aqui (:
Gostou das dicas? Compartilhe!
Bejin,
Amanda Moraes

quarta-feira, maio 29, 2013

5 dicas para cuidar da sua câmera (Digital ou Semi)

Olá meninas, eu AMO tirar fotos, então decidi dar 5 dicas infalíveis pra você que também curte fotos, vamos lá...


Dica #1
Sempre limpe a lente, às vezes a foto sai tremida e sem foco? Pode ser por conta das famosas marcas de dedo na lente. Limpe com cotonete SECO.

Dica #2
Se sua câmera é semi-profissional e não cabe em cases (bolsinhas para câmeras) use uma bolsinha (aquelas pra maquiagem mesmo) para transporta-la, afinal não podemos bobiar para não danifica-la...

Dica #3
Nunca, NUNCA, mas nunca mesmo, fique andando com ela no pescoço sem estar usando, (alem de ser roubada) você pode sem querer deixar ela cair, ou ao comer algo derramar nela. Já pensou no estrago?

Dica #4
Pense no que você quer mostrar antes que enquadrar e tirar a foto, fotos mal pensadas podem resultar na foto ao lado >>>
Lembre-se a foto começa dentro de você

Dica #5
As fotos naturais são as melhores, experimente ir a parques para treinar suas fotos.

Não se prenda a um equipamento e sim a uma idéia. Gostou das dicas? Compartilhe!

Bejin,
Amanda Moraes



segunda-feira, maio 13, 2013

Melhores do Mês

Olá meninaas, todo final de mês teremos post sobre algo que me chamou atenção no mês, seja uma banda, um filme, uma música, um livro, um produto, um versiculo, enfim...Espero que gostem, começaremos em breve!
Bejin,
Amanda Moraes

quarta-feira, maio 01, 2013

Desafio Mais Linda em 40 dias - Dn Nanda Bezerra



Meninaaas, a Dn  Nanda Bezerra começou um desafio de 40 dias, onde todos os dias teremos mensagens/tarefas para sermos ainda melhores, e o Blog Fé, Beleza e Filmes apoia, quem tá dentro? Confira o primeiro desafio aqui


Na fé,
Amanda Moraes