quinta-feira, junho 27, 2013

Ah! Os sonhos


Quem não tem sonhos? Todos temos sonhos, só não sonha quem já morreu, certo?

Tenha sempre essa frase com você "Precisamos de pessoas que possam sonhar com coisas que nunca existiram"

Você deve sonhar porque os sonhos nos aproximam de Deus, faz nós crermos que nossos desejos se realizarão. Se você já sonha, comece a crer que esse sonho vai se concretizar, aproveite que estamos na Fogueira Santa e materialize seu desejo de realizar esse sonho, e faça disso um habito. Ahhh, depois você volta aqui e deixa nos comentários a sua experiencia, ok?

Bejin,
Amada Moraes

terça-feira, junho 25, 2013

Melhores de Mês Junho/2013

Hey Ladys, como vão? Ainda não acabou o mês mas estou ansiosa pra fazer o melhores do mês rs, então vamos lá...


Esmalte: Twenty-Two - Impala Fun
Ele é um laranja puxado pro rosa, muito lindo!








Banda: Chama-se Cimorelli, são 6 irmãs de Malibu que cantam covers e também tem suas musicas originais e no final dos videos sempre tem os "Bloopers" que são como os erros, essa em especial é meio antiga, mas o arranjo ficou muito bom!
 Confere ai I won't give up - cover da Cimorelli



Livro: 40 segredos que toda solteira deveria saber, o bom é ler um segredo por dia, mas duvido que você consiga se conter rs, esse livro te ensina a cuidar primeiro de você e dá dicas de quem já viveu o assunto. Vale a pena ler!
E ai gostaram das dicas? Então compartilha ai!
Bejin,
Amanda Moraes


segunda-feira, junho 10, 2013

Amor Platônico

Olá meninas, vocês gostaram do post anterior?

Bom.. agora vamos tratar de um assunto mais sério  que tem sido a realidade de muitas meninas...
O conhecido “Amor Platônico”   


Quem nunca sofreu com isso? Acho que todo mundo já deve ter tido o seu (inclusive eu) , aos olhos humanos é algo saudável e natural, algo da idade, mas na realidade não é e tem sido uma arma diabólica para destruir vidas.

Gosto de dividi-lo em dois tipos:

Amor Platônico Irreal: Todos amores platônicos são irreais, mas esses são por algum ídolo, famoso , cantor ou ator.

Amor Platônico Real : Esse com certeza  é o pior tipo, a pessoa de quem se gosta existe e está perto da sua realidade. Só que  o problema é que ás vezes as pessoa de quem se gosta não tem a mesma admiração e o gostar que se tem por ela ,então  a pessoa não sabendo ou tendo medo de perguntar se o outro tem o mesmo sentimento acaba tendo um amor platônico. Algumas pessoas chegam a ficar loucas achando que tem  a pessoa amada e que esta namorando com ela . Já vi casos em que houve suicídio!

Uma menina gostava muito de um rapaz ,mas nunca teve coragem de falar com ele e ficou nessa anos e anos, e ela já estava num ponto tão elevado de amor platônico que achava que os dois estavam namorando, foi quando a sua irmã chegou a ela e disse:
-Você vai ao casamento do Marcos?
-Como assim casamento do Marcos?
-Aquele cara que você gostava antigamente lembra? Então, ele vai se casar!
A menina começou a chorar muito mesmo, para ela o seu castelo tinha desabado e após ter dito que não ia ao casamento e sua família ter saído, ela se matou.

Essa historia é baseada em fatos reais. Isso é algo diabólico , algo que prende as pessoas , fazem elas ter pensamentos impuros ,cobiça , idolatria pelo objeto fruto do amor de alguém.

Se você sofre pelo amor platônico tipo 1 ou tipo 2 caia  o fora enquanto é tempo pois isso só vai prender você . 

Destrua o castelo encantado que você criou e fuja disso. Existe até uma música que fala muito bem disso: Brick by boring Brick da banda Paramore , esse clipe e música retratam bem uma pessoa que vive em um mundo de fantasias , vale lembrar que até o fim da personagem principal do clipe não é bom.

Tenho certeza de que muitas de vocês abriram os olhos com esse post , se você não consegue destruir esse castelo sozinha peça ajuda a Deus irá te ajudar.

Um Salve!  (Essa é minha saudação meninas rs)

Até a Próxima!




sexta-feira, junho 07, 2013

A tribulação

Sabe quando tudo começa a dar errado e parece que seu mundo vai desmoronar? Então, às vezes temos que passar por tribulações para que sejamos mais fortes, em  vez de questionar a Deus ou murmurar, dê graças a Deus, pois você está agradando a Ele, e seja pelo que estiver passando, nunca olhe para trás e nem abaixe a cabeça, Ele é contigo!

Na fé,
Amanda Moraes