terça-feira, janeiro 08, 2013

O sapo virou principe?

Olá meninas, gostaram do ultimo post?

Estão lembradas que no ultimo post foi sobre esperar? Então por incrivel que pareça aconteceu um caso   parecido com uma conhecida minha...

Essa menina estava em um relacionamento sério com um rapaz a quase um ano, mas não era a hora certa dela se relacionar com ele, e ela sabia disso! Ela achava que podia contornar a situação, transforma-lo, o rapaz era 20 anos MAIS VELHO que ela. Muitas de vocês devem estar se perguntando "ué, que que tem?" eu sei que o problema não é a idade (embora isso seja notavel) só que o cara além de ser mais velho ele ainda era conhecido pela sua violência. Ela estava tão cega que nem notava o perigo!

Esse relacionamento foi indo em meio  a muitos atritos e brigas, foi então que ela descobriu que ele a traia com a melhor amiga dela, ela ficou sem chão, sem saber o que fazer, não comeu por mais de uma semana. Depois de um certo tempo ela conseguiu levantar a cabeça e seguir em frente, ela parecia bem, mas não estava, ela estava com magoa. Então mergulhou de vez na bebida, drogas e festinhas. Muitas pessoas a aconselharam a parar (inclusive eu) só que ela não quis. Algum tempo depois ela se viu perdida e decidiu pedir forças para Deus. Não está sendo facil, mas ela vai conseguir!


O fato é: Se você se deixar iludir pelas emoções de uma louca paixão o seu futuro será parecido com o dela.
Mesmo sabendo que o cara não era a pessoa certa ela continuou insistindo em fazer o sapo virar principe, e vamos combinar que a ultima vez que um sapo virou principe foi nos contos de fadas, nunca vi nada parecido na vida real.


Não fique presa a promessas falsas e tentativas frustradas, caia fora enquanto é tempo!


Até a proxima,
Bruna Ferreira





5 comentários:

  1. Ola eu gostaria de falar oque eu faço gosto de uma menina a tempos mas não falo quase com ele mas ela me ve e também não fala comigo oque eu devo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, confie em Deus, peça que Deus te mostre se ela é de fato quem vai te fazer feliz, e analise racionalmente o perfil e carater dela, nem sempre as coisas são como parecem ser!

      Att,
      Amanda Moraes

      Excluir
    2. Olá Amanda é que eu sou tímido quase nunca falo com ela mas eu sempre quando a vejo me da vontade de falar tudo que eu sinto por ela / Claro que vou falar com DEUS em primeiro lugar☺/ eu chego até sonhar com ela e eu falei com DEUS e falei SENHOR se for ela o senhor vai me dar ela no seu tempo e se não for não vai acontecer nada mas o SENHOR sabe que eu gosto dela de verdade nunca a tive pensamento sujo contra ela eu a respeito e a AMO oque Faço Amanda.

      Excluir
    3. Volto a repetir, confie em Deus!
      Caso queira um atendimento envie um e-mail para: atendimentoblogfebelezaefilmes@hotmail.com

      Excluir