sexta-feira, março 15, 2013

Tem algum problema ser ansiosa (o)?

Meninas espero que tenham gostado do último post "Por que perdoar as pessoas?".

Espero que ele tenha ajudado muito a cada uma de vocês... Bom hoje vamos falar sobre algo que as mulheres (e os homens também) tem muito... ANSIEDADE. 

Eu lembro que me perguntava direto se existia algum problema ser ansiosa até que encontrei na bíblia a resposta!

"Portanto eu vos digo: Não vos preocupeis com vossa vida pelo que haveis de comer ou de beber; nem com vosso corpo, pelo o que haveis de vestir. Não é a vida mais que o alimento e o corpo mais que as vestes?
Mas buscai primeiramente o Reino de Deus e sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.
Assim, não vos inquieteis com o dia de amanhã porque o dia de amanhã trará a própria inquietude. Basta a cada dia o próprio mal." [Mateus 6 vers. 25, 33 e 34]
O que essa passagem tããão longa quer dizer Gabi?
Essa passagem quer dize o seguinte, você não tem que ficar preocupada (o) e nem ansiosa (o) com nada porque tudo nesse mundo é passageiro! A única coisa que você tem que "se preocupar" em fazer é  buscar a Deus, porque cada dia vai haver uma preocupação, tudo está sobre o controle de Deus e ele resolverá todos os problemas para você! Por isso sempre que você começar a ficar ansiosa (o) lembre-se do refrão dessa música " É meu somente meu todo o trabalho, e o teu trabalho é descansar em mim".
É isso que Deus quer fazer por você apenas descanse nEle.
Espero ter ajudado a vocês!


Fiquem com Deus (:
Gabriele Moraes
Veja aqui








Um comentário:

  1. Tenho que confiar mais e controlar minha ansiedade.

    ResponderExcluir