quinta-feira, maio 30, 2013

Melhores do Mês Maio/2013

Meninaaaaas, lembra que eu ja tinha falado aqui no blog que ia fazer o Melhores do Mês? Então hoje teremos o nosso primeiro post sobre o assunto, vamos lá..

Os melhores do mês conta com 4 produtos.


O primeiro é o Esmalte Renda - Paetê ele é como se fosse uma base mas com um brilhinho como você pode ver na foto ao lado (clique para ampliar). Não aconselho a usar na francesinha pois tem que aplicar muito para fazer uma cobertura legal, use apenas para finalizar. Eu infelizmente  ainda não tenho o meu, fiquei sabendo dele por uma amiga, testei e amei! Logo terei o meu \0/





Rímel Avon Super Extend Extreme - É um rímel comum, mas ele alonga bem por causa do aplicar cheio de cerdinhas media/pequenas e é waterproof (a prova d'agua), amei, amei, amei!






Condicionador Dove Controle de queda - Maravilhoso! Nada além disso a dizer...desde a primeira aplicação eu senti uma diferença, além de deixar o cabelo macio e leve ele ainda evita a queda, muito eficiente!

Shampoo  Óleo Reparação Efeito Cauterização - Garnier Fructis 
Esse shampoo promete selar as cutículas do cabelo deixando ele mais hidratado, e além de tudo ainda tem um cheirinho muito bom! 









Todo fim de mês teremos mais dicas aqui (:
Gostou das dicas? Compartilhe!
Bejin,
Amanda Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário