segunda-feira, junho 10, 2013

Amor Platônico

Olá meninas, vocês gostaram do post anterior?

Bom.. agora vamos tratar de um assunto mais sério  que tem sido a realidade de muitas meninas...
O conhecido “Amor Platônico”   


Quem nunca sofreu com isso? Acho que todo mundo já deve ter tido o seu (inclusive eu) , aos olhos humanos é algo saudável e natural, algo da idade, mas na realidade não é e tem sido uma arma diabólica para destruir vidas.

Gosto de dividi-lo em dois tipos:

Amor Platônico Irreal: Todos amores platônicos são irreais, mas esses são por algum ídolo, famoso , cantor ou ator.

Amor Platônico Real : Esse com certeza  é o pior tipo, a pessoa de quem se gosta existe e está perto da sua realidade. Só que  o problema é que ás vezes as pessoa de quem se gosta não tem a mesma admiração e o gostar que se tem por ela ,então  a pessoa não sabendo ou tendo medo de perguntar se o outro tem o mesmo sentimento acaba tendo um amor platônico. Algumas pessoas chegam a ficar loucas achando que tem  a pessoa amada e que esta namorando com ela . Já vi casos em que houve suicídio!

Uma menina gostava muito de um rapaz ,mas nunca teve coragem de falar com ele e ficou nessa anos e anos, e ela já estava num ponto tão elevado de amor platônico que achava que os dois estavam namorando, foi quando a sua irmã chegou a ela e disse:
-Você vai ao casamento do Marcos?
-Como assim casamento do Marcos?
-Aquele cara que você gostava antigamente lembra? Então, ele vai se casar!
A menina começou a chorar muito mesmo, para ela o seu castelo tinha desabado e após ter dito que não ia ao casamento e sua família ter saído, ela se matou.

Essa historia é baseada em fatos reais. Isso é algo diabólico , algo que prende as pessoas , fazem elas ter pensamentos impuros ,cobiça , idolatria pelo objeto fruto do amor de alguém.

Se você sofre pelo amor platônico tipo 1 ou tipo 2 caia  o fora enquanto é tempo pois isso só vai prender você . 

Destrua o castelo encantado que você criou e fuja disso. Existe até uma música que fala muito bem disso: Brick by boring Brick da banda Paramore , esse clipe e música retratam bem uma pessoa que vive em um mundo de fantasias , vale lembrar que até o fim da personagem principal do clipe não é bom.

Tenho certeza de que muitas de vocês abriram os olhos com esse post , se você não consegue destruir esse castelo sozinha peça ajuda a Deus irá te ajudar.

Um Salve!  (Essa é minha saudação meninas rs)

Até a Próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário