Na ultima Fogueira Santa, eu sacrifiquei tudo o que eu tinha, que financeiramente não significava muita coisa, mas espiritualmente era meu tudo, dei um conjunto (pulseira e par de brincos) que eu amava MUITO para uma colega. Você deve estar pensando: "Como assim? Fogueira Santa não é para vendermos algo?" Eu te respondo, não! Não podemos esquecer que para Deus não importa quanto tem no seu envelope e sim o quanto você sacrificou.
Depois do sacrifício, voltei feliz porque Deus viu o meu esforço, mas toda vez quando eu ia sair, me vinha o aperto no coração, eu já não tinha mais o meu brinco preferido :/
Algum tempo depois, eu fiz aniversario (no mesmo dia que ela) e ela me deu uma sacolinha que continha um ursinho de pelúcia e um conjunto de par de brincos, pulseira e colar, tudo de pérolas, quase exatamente como o que eu dei para ela. Eu fiquei muito feliz, pois sabia que aquilo era um presente de Deus para mim!
Moral da história: No meu envelope aos olhos humanos, tinha apenas algumas moedas, mas aos olhos espirituais eu estava ali dentro do envelope!
Não há nada que se ponha no Altar que não volte 100 vezes mais! Confie sua resposta virá em breve :D
Ps: Além de ganhar esse lindo presente, ainda ganhei a amizade dela, quem deu mais, eu para Deus ou Ele para mim?
Bejinhos,
Amanda Moraes
Poxa, me identifiquei! Esse post me inspirou a voltar a escrever no meu blog, pôs já passei por algo semelhante. Que Deus a abençoe. bjjs
ResponderExcluirArrebentou Su!! Fazia muito tempo que eu não postava, mas em uma conversa com a minha irmã vi a necessidade de voltar a ganhar almas assim! Muito obrigada por seu comentário, seja bem vinda sempre!
ExcluirBejin,
Amanda Moraes