segunda-feira, outubro 07, 2013

Um Altar, uma pulseira, um par de brincos e algumas moedas....

 Olá meninas, como estão? Talvez você tenha lido o título e quis saber o que significa "Um Altar, uma pulseira, um par de brincos e algumas moedas...."  O que teriam haver esses objetos tão distintos? Continue lendo!

     Na ultima Fogueira Santa, eu sacrifiquei tudo o que eu tinha, que financeiramente não significava muita coisa, mas espiritualmente era meu tudo, dei um conjunto (pulseira e par de brincos) que eu amava MUITO para uma colega. Você deve estar pensando: "Como assim? Fogueira Santa não é para vendermos algo?" Eu te respondo, não! Não podemos esquecer que para Deus não importa quanto tem no seu envelope e sim o quanto você sacrificou.

Mas voltando ao assunto, naquele dia eu já não sabia mais o que sacrificar, e Deus falou comigo, eu ia ter que dar o que eu mais amava, a pulseira e o par de brincos. Passei o dia pensando se realmente queria aquilo, mas eu estava determinada, embrulhei o sacrifício, coloquei uma promessinha e fui, quando entreguei para ela, ela nem acreditou (pois ela não sabia que aquilo era o meu sacrifício) e ficou tão feliz que até me abraçou.

Depois do sacrifício, voltei feliz porque Deus viu o meu esforço, mas toda vez quando eu ia sair, me vinha o aperto no coração, eu já não tinha mais o meu brinco preferido :/

Algum tempo depois, eu fiz aniversario (no mesmo dia que ela) e ela me deu uma sacolinha que continha um ursinho de pelúcia e um conjunto de par de brincos, pulseira e colar, tudo de pérolas, quase exatamente como o que eu dei para ela. Eu fiquei muito feliz, pois sabia que aquilo era um presente de Deus para mim!


Moral da história: No meu envelope aos olhos humanos, tinha apenas algumas moedas, mas aos olhos espirituais eu estava ali dentro do envelope!

Não há nada que se ponha no Altar que não volte 100 vezes mais! Confie sua resposta virá em breve :D

Ps: Além de ganhar esse lindo presente, ainda ganhei a amizade dela, quem deu mais, eu para Deus ou Ele para mim?



Bejinhos,
Amanda Moraes





2 comentários:

  1. Poxa, me identifiquei! Esse post me inspirou a voltar a escrever no meu blog, pôs já passei por algo semelhante. Que Deus a abençoe. bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrebentou Su!! Fazia muito tempo que eu não postava, mas em uma conversa com a minha irmã vi a necessidade de voltar a ganhar almas assim! Muito obrigada por seu comentário, seja bem vinda sempre!
      Bejin,
      Amanda Moraes

      Excluir