O combinado era estar na IURD às 14hrs, para sairmos às 15h e chegar mais cedo, afinal, ninguém queria perder um segundo disso tudo! Cheguei pontualmente na minha igreja, que fica há uns 20 minutos do Brás, porém eu nunca achei o caminho tão longo!
Olhando a janela não conseguia parar de pensar nos 4 anos vendo o Templo nascer do chão, das lutas que enfrentamos, dos momentos de angústia que me faziam orar com as mãos nos tapumes do Templo! Não parava de sorrir, tudo o que tínhamos enfrentado até ali era pouco perto da alegria, estávamos prestes a ver a inauguração da nossa vida!!! Ah que dia!
No instante que desci do ônibus até quando peguei a fila para entrar, permaneci em Espirito sem dizer nada, o silêncio na esplanada do Templo reinava, podíamos ouvir os pássaros cantando e dentro de mim eu dizia: "Deus me permita voltar aqui mais vezes" e pude ouvi ele responder:
"Filha essa é a nossa casa, você pode vir quando quiser" Ahhh que dia!

Nem preciso dizer que não queria sair dali, se você já foi, sabe o que estou dizendo não é?! Aquele dia tinha tudo para dar errado, mas Deus fez com que desse certo, se você quer vir mas porque mora em outro estado ou país não pode, ORE Deus vai te trazer aqui!
Ahh, e a promessa se cumpriu, já fui 5 vezes ao Templo e cada vez é mais Santo!
E você, já foi no Templo?
Bejin,
Amanda Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário